Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

CLÓVIS BRAGA JÚNIOR JÁ ESTÁ NA EUROPA

Judô gaúcho tem novos desafios na Europa

Clóvis tenta mais medalhas internacionais em 2013 | Foto: Miguel Noronha / FGJO judô gaúcho volta a dar as caras na Europa. Embarcando junto com uma delegação brasileira composta por 62 atletas, Camila Zeferino, Clóvis Braga Júnior e Camila Barreto competirão no Velho Continente em torneios das categorias sub-18 e sub-21. O técnico da Kiai, Douglas Pötrich, acompanha a equipe sub-21.
O grupo embarcou após quatro dias de treinos preparatórios em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Nessa quarta, os juvenis rumaram para Antalaya, na Turquia, e os juniores para Coimbra, em Portugal. No dia 21, as duas classes seguem para Alemanha – os homens para Bremen e as mulheres, a Bad Blankenburg.
Camila Zeferino, do GN União, e Clóvis Braga Júnior, da Rio Branco, acompanham a delegação sub-18, enquanto os representantes da Kiai Camila Barreto e o técnico Douglas Pötrich seguem a sub-21.
O treinador vê o grupo brasileiro em condições de disputar medalhas na Europa, após os trabalhos no interior paulista. “Os dias de concentração foram muito bem elaborados, para atletas e comissão, reuniões, palestras e treinamentos muito fortes”, avaliou. “O trabalho foi completo e muito positivo e trará bons resultados lá de fora, tenho certeza disso.”
O retorno da delegação para o Brasil será no dia 28 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário